domingo, 19 de dezembro de 2010

ENFIM FÉRIAS...

Imagem: google
Queridas leitoras, o blog estará de férias por algumas semanas, e estou aqui para desejar um feliz natal e próspero ano novo para todas(e todos) que passam por aqui.Que vocês tenham um natal abençoado e um ano novo maravilhoso.

"Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens." (Autor desconhecido)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CONJUNTO PARA COZINHA: NATAL




Como o natal já está chegando, decidi fazer um conjunto de cozinha no tema.Como gosto muito de coisas sóbrias, decidi usar as cores desta data de uma forma que ficasse utilizável em qualquer época do ano. As rosas são feitas em sianinha com folhas pintadas.Espero que gostem!

GRÁFICO ALMOFADA


Esse gráfico é da almofada que postei Aqui. São 30 linhas e 30 colunas de 3 cm. Deve - se unir os pontos em um movimento circular, como mostrado na figura, para obter a rosa de 8 pétalas. Caso tenham qualquer outra dúvida, podem perguntar pelos comentários ou mandar um e-mail para joycinha73@ovi.com. Fiquem com Deus!
Ps: Esse gráfico é o da almofada branca, a outra é o verso desse mesmo ponto.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010