quarta-feira, 13 de abril de 2011

O BLOG MUDOU DE NOME!!

Não, queridas leitoras, eu não enlouqueci, mas mudei o nome do blog para JDA artesanatos. Agora senta que lá vem história:
Um belo dia (ontem) tive a curiosidade de procurar o JD artesanatos pelo google, e descobri um outro blog de artesanatos com o mesmo nome. E pensei "como assim um outro blog com o mesmo nome que o meu?". Mas quando fui ver a data das postagens: 2005!! E então percebi que teria que trocar o nome do blog. Depois de muito pensar, minha filha deu a sugestão de apenas adicionar uma letra ao nome. E ficou assim JDA artesanatos, diferente sem perder as características. O A? Abreu, meu sobrenome e o de minha irmã.Então a partir de hoje o blog será JDA artesanatos. Espero que o nome novo não cause transtornos a quem lê o blog.

                                                                                                                                 Beijos!!

0 comentários :