domingo, 19 de junho de 2011

UMA DATA ESPECIAL


         Há exatamente 1 ano atrás, nasceu o JDa artesanatos. Nesse tempo fiz amigas, conheci novas tecnicas e pude passar um pouco do que sei para todos que visitam meu blog. Pude conhecer pessoas através dos comentários, e aprender muitas técnicas com elas também.
         Gosto muito de todas (e todos)  que visitam esse cantinho, mesmo que não deixem comentário (embora eu ache que todos deviam comentar rsrsrs). Espero que vocês possam ser sempre abençoados para que vivam sempre bem e com saúde, e quero dar os parabéns àqueles que fazem o JDA artesanatos junto comigo.
             Meus mais sinceros agradecimentos à todos que fazem esse blog comigo, ajudando a levar mais arte ao mundo

BEIJOS!!


4 comentários :

Leidi disse...

Oi Jô, Parabéns pelo aniversario do seu blog.Que vc siga ainda por muitos anos, compartilhando conosco suas artes!Bjs, Leidi

Unknown disse...

Olá, querida! Obrigada! Mas Você também faz o JDA comigo, né?rsrs Beijos!!

Espaco Arte Terapia e Negócios disse...

Olá Jô, passei para agradecer mais uma vez sua visitinha em meu blog e desejar um feliz dia do amigo pra você e sua família linda. Que Deus abençoe vocês. Abraços,

Espaco Arte Terapia e Negócios disse...

Oi querida Jô. Obrigada por sua visitinha em meu blog também. Deus abençoe você e sua linda família.