quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!!

Imagem: Google

Estou enviando uma plantinha para você.

Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
deixar que o sol do amanhecer ilumine e
aqueça suas raízes para que ela possa
crescer sempre forte e bonita!

Essa plantinha, quando nova aparenta pouca
importância, ou até mesmo sem vida.

Mas quando começa a crescer você percebe como
suas flores são lindas e suas raízes,

fortes e profundas... Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
Amor e Carinho não deixando jamais
de adubá-la e regá-la.

POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...

Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
de mostrar a essência mais linda que
essa planta possui...

A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!


Feliz Dia do Amigo!

4 comentários :

Flávia Fernanda disse...

Olá... Faço parte do Blogueiras e primeiramente estou passando para conhecer todos os blogs cadastrados e segui-los.Parabéns pelo seu blog... E também gostaria de lhe convidar para conhecer o meu cantinho... Ficarei feliz com a sua visita...
Abraços e até mais...

http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Lidiane Schoenardie disse...

Oi, Jô!
Vim retribuir a visita e conhecer teu cantinho.
Parabéns pelas peças MARAVILHOSAS!!
Adorei as almofadas, ficaram muito lindas. A perfeição nos detalhes é impressionante!
Muitas bênçãos para ti e tua família.
Bjks e sucesso!!!!!
Lidiarts.blogspot.com

Alessandra disse...

Olá,muita coisa linda aqui no blog,gostei dos conjuntos de cozinha,são muito meigo.sou blogueiras unidas,já estou te seguindo e vim te convidar a fazer uma visita no meu blog,e se gostar pode me seguir.beijos
http://minhacozinhadivertida.blogspot.com/

sonha-gleide disse...

Olá ,lindo blog,faço parte das blogueiras unidas ,vim conhecer seu blog, adorei,amiga já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho,será um prazer ter vc como amiga,desde já agradeço sua atenção,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
http://sonhagleidesorteioseselinhos.blogspot.com